Obra do novo fórum de Contagem recebe a visita do presidente do TJMG e do prefeito da cidade
Na última terça-feira, 2 de agosto, a Digicomp recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro e do prefeito de Contagem Carlin Moura, entre outras autoridades, na obra do novo fórum de Contagem.
Com 9 pavimentos e área construída de 21.936 m ², a edificação terá capacidade para a instalação de 46 varas, ainda com possibilidade de ampliação e contará com: salão do júri / auditório para 200 lugares, sala do júri secundária com 80 lugares, elevadores, sistema de ar condicionado ecológico, circuito interno de TV e instalações acessíveis a pessoas com deficiência, além do estacionamento com 536 vagas.
“Tive a oportunidade de advogar em Contagem, há 30 anos, e sei da precariedade das estruturas do fórum atual”, observou o presidente. “Quero inaugurar o Fórum de Contagem, na minha gestão, e assim, modestamente, entrar para a história da comarca e do Judiciário mineiro.” Afirmou Herbert Carneiro.
O contrato, assumido pela Digicomp em maio de 2016 tem previsão de entrega para abril de 2018 e possui em seu escopo serviços de execução civil, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas e SPDA, instalações de TI e Telecom, segurança eletrônica, instalações do SPCI (sistema de proteção e combate a incêndio), SDAI (sistema de detecção e alarme de incêndio), sistema de gás, sistemas de ar condicionado, controle e automação do ar condicionado.
“É uma grande satisfação receber o reconhecimento do desembargador em relação à qualidade da obra que estamos fazendo. Afirmou Dimitry Boczar, sócio-diretor da Digicomp.
“Este é um projeto grandioso e multidisciplinar e para realizá-lo com primor contamos atualmente com uma equipe de 130 colaboradores altamente qualificados e engajados no planejamento, gerenciamento e execução da obra. Engenharia civil, elétrica, mecânica e de automação são algumas de nossas especialidades, fazem parte do nosso DNA construído ao longo dos 26 anos de experiência na execução de projetos Turn–key.” Completou Dimitry.
*Com informações do TJMG (http://www.tjmg.jus.br/)
Deixe um comentário